sábado, 15 de dezembro de 2012

Ganhei Selinho :)




Oi belas,


Olhem o que eu ganhei.




Um selinho! rsrs


Ganhei da Linda da Phaby do blog Senhorita Liberdade. Fiquei muito feliz e muito emocionada. 
Como algumas de vcs já sabem, eu ainda estou me adaptando a esse mundo da blogosfera, e não esperava tão cedo receber um carinho como esse.

Phaby minha linda muito OBRIGADA pelo carinho. #AMEI!!!



E como diz o mandamento... Junto com o selinho, a blogueira que receber tem que responder 9 perguntas e marcar 10 blogueiras.


As perguntas são:

1. Qual seu look preferido? Sou bem básica. Adoro uma calça jeans, uma blusinha e tênis.
2. Blush liquido ou compacto? Compacto
3. Qual sua música do momento? No momento nenhuma. Mas sou bem eclética e curto a música de acordo com o meu estado de espirito.
4. Se pudesse levar só um tipo de sapato para uma viagem de fds qual levaria? rasteirinha. rs
5. Qual revista está sempre por perto? No momento tbm nenhuma.
6. Salto alto ou sapatilha? Sapatilha
7. Praia ou campo para passar o fds? Praia
8. Seu estilo se define em...? Arrojada
9. Um momento super especial foi...? O nascimento da minha princesa Manuella.

Repasso o Selo para as seguintes blogueiras;

http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/
http://anossavaidade.blogspot.com.br/
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/
http://www.chictric.com/
http://misturafeminina.com/
http://becabrait.com.br/
http://blogesmaltemaniacas.blogspot.com.br/
http://amonailart.blogspot.com.br/
http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/

Beijinhos e bom FDS . =*

6 comentários:

  1. Obrigadooo por lembrar em mim minha flor... ameii... vou responder logo logo ta ... Bjussss

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ariana querida, vc merece, esse é apenas um de muitos que virão...bjos florzinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoooo Camila amei :D Assim que Alice dormir eu pego meu selinho e respondo as perguntas lá no blo :D
    bjs

    anossavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho, adorei as respostas! Obrigada por se lembrar de mim :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho lindona e obrigada pelo carinho viu =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...