quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Comprinhas

Oi,

A partir deste mês vou fazer posts sobre comprinhas. Sei que algumas de vcs adoram! Eu AMO ver videos e post em outros blogs, pois fico sabendo de lançamentos e acabo conhecendo outras marcas que ainda não conhecia. #ADORO.

Essas comprinhas foram feitas no mês passado Novembro e esse Mês. Como compro todo mês alguns esmaltinhos, vou postar td mês pra não acumular.

Ah, alguns esmaltes vcs já viram aqui no blog, mas ainda tem um bucado pra usar. :)

Vamos as Comprinhas: 



Esmaltes Elke: Neon Fluor Party (efeito matte) veja o post dele AQUI
E Aurora Boreal (ainda não usei)


Coleção Esmaltes Monster High: Draculaura, Lagoona, Clawdeen, Cleo, Frankie. (Só usei o Lagoona. veja a foto a baixo.





Esmaltes Realce: Cobra Verde (da coleção Animais Exótico) e o Sossego (cremoso)


L'Apogée: Óptico
B.U Esmaltes: Seja Ícone: post AQUI
Jordana: 415 Basecoat . Uso como base antes de esmaltar as unhas, ele fortalece as unhas é uma ótima pedida pra quem tem problemas com o crescimento das unhas.


Cairuo: Esmalte Magnético. Seu número é 13. 
Esse do meio eu não conhecia e nem tem descrição. Único no que vem escrito é Charpm Limit. (Creio que o nome dele seja esse) rsrsrsr. Tbm é magnético.
Jade da Coleção Diamond: Scarlet. Post AQUI



Impala Coleção Celabrate: Dance Mais, Brinde Comigo, Conquiste Sempre, Realize Tudo e Ame Muito. (ainda não usei e estou louca pra usar todos).



Esmaltes Revlon: Tangerine 410 e o Scandalous 761 


Esmaltes Speciallitá Coleção Gio Antonelli: Amor e Confiança


Esmaltes Hits:
Cairo: Coleção Glitters World. Veja a foto a baixo.
Cupcake e Suspiro: Coleção MultiGirl Glitter Shock 



Impala Army: Azul Aviador
Impala Brilho da Sereia da coleção Cores do Oceano.


E aqui são algumas coisinhas para Nail Arts.

1- Carrossel de Strass, formas e cores variadas.
2- Guia de Francesinha da konad.
3- Kit de Pinceis para nail Art Marco Boni
4- Lantejoulas azuis para unhas.
5- Unhas de Caviar azul e branco.
6- Pozinho para unhas de açúcar amarelo.
7- Glitter Dourado.
8- Para Unhas de Caviar Prata.
9- Para unhas de Caviar Preta
10- Glitter laranja

E foi só isso que comprei. rsrrrs
Conforme eu for usando faço post para mostrar com detalhes cada coisinha pra vcs.

Bye bye 


10 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Seja bem VINDA!!!
    Já tô seguindo :)
    BJS e Boas FESTAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu post. Muito lindos os esmaltes.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  4. :aAmei os esmaltes, seu blog é lindo!!
    Segue devolta:
    http://blusinhabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá como vai , acabei de conhecer seu cantinho , amei ,
    vem me fazer uma visitinha também
    até mais bjs
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta cooisa, adoro comprar esmaltes também! Já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Só isso ? rsrsrs . . .

    que delicia, comprinhas !!! :)

    vou seguir seu blog, lindona !

    conheça meu cantinho tbm:

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    Beijinhos,

    Carol

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Meninassss.... E Sejam Bem vindas!!!!!

    Indo visitar cada uma em seu cantinho.

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...