quarta-feira, 8 de maio de 2013

Testei e Aprovei - Casting Creme Gloss

Oi Meninas td bem?

O post de hoje não é de maquiagem nem de unhas e sim de Cabelos.

O Produto que trago hoje pra vcs mudou minha vida a partir de ontem, sim ontem 07/05/2013.

Digo que mudou, pq meu cabelo estava sem brilho, sem vida e eu estava triste e desanimada com meus fios e não sabia mas o que fazer pra reavivar minhas madeixas.

Bom meninas, eu sempre fui muito medrosa em relação a cabelo, já fiz muita coisa quando jovem mas sempre estive nas mãos de um profissional, nunca arrisquei fazer nada sozinha, justamente por esse medo de que algo poderia dar errado e meu cabelo cair ou ter uma reação não muito legal.

Porém, de uns 3 meses pra cá, comecei a ficar insatisfeita com a cor e a falta de brilho dele. Foi ai que ontem fui em busca de uma Tintura pra dar brilho e tbm esconder meus cabelinhos brancos que já são muitos por sinal.

Adianto que meu cabelo não é lisinho, faço progressiva desde que essa moda veio para o Brasil, desde então não vivo sem. Meu cabelo real é crespo e bem enrolado. Por isso, o medo de passar mais química no cabelo só aumentou. Sabemos que Progressiva deixa os fios fragilizados e tem que tomar cuidado ao adicionar outra química.

Esse produto é compatível com cabelos quimicamente tratados como: relaxamento, alisamento, já coloridos, descoloridos, defrisagem, permanente e escova. (Mas é sempre bom a orientação de um profissional e sempre fazer um teste antes hein meninas!) #fica a dica.

Como vcs podem perceber não sou nenhuma expert em cabelo! Mas vou dividir com vcs essa experiência que tive.

Ontem criei coragem e fui em busca de algum produto que me desse o resultado esperado e que eu tbm pudesse fazer em casa. Foi ai que descobrir o Casting Creme Gloss da Loreal.

Esta foi a cor que usei 300 (Castanho Escuro)
Foto tirada do Site loreal-paris.com
Algumas de vcs já devem conhecer, mas eu não conhecia.

O Casting Creme Gloss é um tonalizante. Ele colore e deixa um brilho incrivelmente lindo, além de dar maciez e um toque aveludado nos fios.

Além de tonalizar dei um banho de brilho. Fiz uma misturinha com a máscara de hidratação + óleo de argan + tonalizante (metade do produto). Claro que você pode usar só o tonalizante apenas, como disse queria dar um UP. E foi o que consegui :-D

Em apenas 20 minutinhos de aplicação ficamos com esse cabelo lindo, macio e brilhoso.
Foto do antes: cor natural dos meus fios




Ele dura até 28 lavagens,  após isso faz-se a necessidade de outra aplicação. A duração não é a das melhores pra quem lava os cabelos todos os dias. Mas eu não vejo isso como um problema, gostei tanto desse produto que já entrou na minha lista de produtos de beleza no qual não posso ficar sem. (rsrsr).

O Casting Creme Gloss custa em torno de R$18,00 à R$27,00 reais. Valeu super a pena e recomendo pra quem deseja o mesmo resultado que eu.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um post cumprido mas precisava contar um pouquinho do meu cabelo pra vcs me entenderem.

Então é isso minhas bonitas, qualquer dúvida sobre o produto deixem ai nos comentários que respondo ok?

Beijinhos e ótima semana.

10 comentários:

  1. Realmente ele é muito bom,
    a diferença é bem nítida mesmo.
    Eu tbm já usei e recomendo concerteza :D
    Adorei o post minha flor.
    Beijão !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ester :-D Realmente deu uma diferença e tanto. Bjs

      Excluir
  2. quando eu tinha cabelo escuro eu também adorava essa tinta mais agora que sou loira eles não tem a tonalidade que eu gosto por iso deixei de usar :/
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena Jessyka que não tem a sua cor! Eu amei esse tonalizante e agora não posso ficar sem. Bjs

      Excluir
  3. Uso sempre Camila, adoooooro!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, e deu um brilho lindo no cabelo *-*
    seguindo :*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que brilho ein *-*
    Vale a pna experimentar!

    Beijos,

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    facebook.com/alinearrudabarbie #retribuo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Aline, experimenta mesmo que vc vai amar. Um Beijão!!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Volte Sempre! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...